pop face

11/12/2017

Bitcoins, entenda sobre a nova tendencia de moeda.

Atualmente é todo mundo falando sobre BITCOIN, mais afinal o que são e como funciona a nova tendencia de moeda digital? hoje deixaremos um artigo dedicado a tudo que você precisa saber sobre BITCOIN e demais informações...

Resumo sobre bitcoin.

Bit coin é a nova tendencia de moeda a ser  aderida, segundo as noticias a tendencia é para o ano de 2020, mas o que precisamos saber agora
primeiro de tudo vamos na historia do bitcoin, a moeda foi criada por SATOSHI NAKAMOTO que a parti de 2009 começou a ser vista como uma moeda, a bitcoin não é vista em moedas como conhecemos então, os valores são todos movimentados de forma onlineBitcoins são mais ou menos como o ouro. Como o metal precioso, elas têm que ser ‘garimpadas’ na internet através de usuários de uma aplicação gratuita que libera bitcoins em troca de um esforço computacional na resolução de problemas matemáticos complexos, que ajudam a verificar e divulgar todas as transações. A rede possui um banco de dados que se expande em blocos, que são gerados mais ou menos a cada dez minutos e que contêm todas as transações realizadas – mantendo a privacidade dos usuários, as trocas ficam abertas e podem ser checadas. Trata-se de uma medida de segurança que visa impedir que uma bitcoin seja gasta duas vezes. Com cada bloco sendo gerado com base no anterior, é impossível corromper o sistema e inserir moedas ou transações falsas.

Os bitcoins são lidos em 9 digitos ( 1. 00000000 ) onde no nosso exemplo 1 equivale ao bitcoin e as casa de 0 (zero) são os satoshis.


O que são Satoshis?

Satoshis é a menor fração ou parte do Bitcoin. nome é atribuído ao fundador e criador. O conceito foi criado em 2008 por um programador sob o pseudônimo de Satoshi Nakamoto.

É importante dizer que não há nenhuma central que controle todo esse movimento de pagamento e recebimento, por ser online a pessoa não precisa de um banco,ela propria faz sua propria segurança mantendo seu acesso a carteira digital

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa

(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )
Quer participar e escrever artigos conosco? PUBLIQUE CONTEÚDO CONOSCO!

Onde criar a carteira digital para bitcoins?

Existem inúmeras empresas que fornecem essas carteiras digital, a blockchain.info é uma delas, foi onde criei a minha, eles trabalham com bitcoin e etherun.
Existem outras "marcas" porem a ideia é a mesma. você terá um código de acesso a sua carteira onde você deve em hipótese alguma perder o código e sua senha, caso não faça backups, e acabar perdendo as informações importantes, não ha como recuperar o dinheiro.

Para ter acesso a criação de uma carteira e começar a movimentar a  moeda digital, você precisa somente de e-mail e senha.

Sites que dão bitcoin em troca de serviços.

Existem inúmeros sites que pagam em bitcoins para você fazer inúmeros tipos de serviços, como por exemplo, jogar videogame, visualizar anúncios ou videos, responder formulários, participar em redes sociais etc etc. são muita coisa para ser pago.

Faucets e mineração.

Faucets Sites: são sites de cripto moedas. Assim como no caso do vazamento de água de uma torneira, você precisa esperar por um tempo antes que você possa recolher as moedas acumuladas. Basicamente, Faucets bitcoin é um sistema de recompensas. Este sistema de recompensas do visitante acumula sob a forma de Bitcoin. Ao mesmo tempo, estas vantagens são acumulados em certos períodos de tempo. Faucets sites usam esse tipo de recompensas para atrair mais visitantes. Estes tipos de páginas da web geralmente contem alguns anúncios. Se os anunciantes querem que seus anúncios sejam exibidos no site da torneira, eles tem que pagar seus proprietários. O custo de anúncios é calculada com base no CPM. Isso significa que o proprietário do site recolhe mais dinheiro com anúncios, se o faucet site atrai mais visitantes ou se os visitantes passam mais tempo no site. Tal método atrai mais visitantes para que eles voltam novamente e novamente para receber as suas recompensas. Em geral, os visitantes acabam gastando mais tempo no site. Em outras palavras, Faucets sites obtem clientes repetidas vezes e o proprietário recebe mais dinheiro dos anunciantes. Os
Faucets desempenham um papel vital no sistema bitcoin também. Eles dão as pessoas um estímulo para compreender e aceitar bitcoin.
Segue o link de alguns faucets do qual eu faço parte:


Mineração de Bitcoins.

Segundo a wikipedia: Mineração de Bitcoin é o processo de adicionar registros de transações ao livro razão público do Bitcoin, que armazena transações passadas. Este livro razão é chamado "Block Chain" pelo fato de ser uma cadeia de blocos de transações/registros. O Block Chain serve para confirmar transações para o resto da rede ter conhecimento. A rede Bitcoin usa o Block Chain para distinguir transações de Bitcoins legítimas de tentativas de reuso de moedas, ou seja, moedas que já foram gastas em outra transação.
Minerar é intencionalmente feito para ter um uso intensivo de recursos e difícil, de forma que o número de blocos encontrados por dia permanece constante. Blocos individuais devem conter uma prova para serem considerados válidos. Esta prova é verificada por outros nós Bitcoin cada vez que eles recebem um bloco. Bitcoin usa uma função hash com recompensa para provas(a hashcash proof-of-work function). O propósito fundamental da mineração é permitir aos nós da rede Bitcoin alcançar um consenso seguro e inviolável. Minerar é também um mecanismo usado para introduzir moedas Bitcoin no sistema: Mineradores recebem taxas e um subsídio de novas moedas criadas. Ambos servem com o propósito de disseminar novas moedas de uma maneira descentralizada bem como motivar pessoas a prover segurança ao sistema. Mineração de Bitcoin é chamado assim porque se assemelha com a mineração de outros commodities: requer esforço e lentamente faz com que uma nova moeda esteja disponível a uma taxa que se assemelha a taxa de que commodities como ouro são minerados do solo.
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa

(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )
Quer participar e escrever artigos conosco? PUBLIQUE CONTEÚDO CONOSCO!

As principais atividades dos mineradores são:
  1. Escutar transações. Primeiramente é preciso escutar por transações na rede e então validá-las checando as assinaturas e se os gastos não foram gastos anteriormente
  2. Manter a block chain e escutar por novos blocos. Mineradores devem manter a block chain. Começam requisitando outros nós pelo histórico de transações que já fazem parte da block chain desde antes do mesmo entrar na rede. Então o minerador escuta por novos blocos que estão sendo transmitidos em broadcast para a rede, validando cada transação bloco e checando se o bloco contém nonces válidos.
  3. Montar um novo bloco. Assim que o minerador tem uma cópia atualizada da block chain, ele começa também a construir seus próprios blocos. Para fazer isto, ele agrupa transações que escutou num novo bloco que estende o último bloco que ele soube e inclui transações válidas
  4. Encontrar um nonce que torne seu bloco válido. Este passo requer a maior parte do trabalho, e é onde ocorre a maior parte da dificuldade dos mineradores.
  5. Torcer para o bloco ser aceito. Mesmo que o minerador encontrou um bloco, não existem garantias de que o bloco fará parte da cadeia de consenso. Existe um pouco de sorte nessa etapa. O minerador deve torcer para que outros mineradores aceitem seu bloco e comecem a minerar a partir dele ao invés do bloco de outro minerador.
  6. Lucrar.Se todos os mineradores aceitam um bloco, o minerador que criou o bloco novo lucra. No começo de 2015, a recompensa por um bloco era 25 bitcoins, o que valiam mais de U$ 6,000. Adicionalmente, se qualquer transação no bloco contiver taxas, o minerador também às coletas.

Quanto vale 1 bitcoin no Brasil?

1 único bitcoin ja ultrapassa a casa dos 1.000,00 sendo assim as pessoas estão procurando e negociando a meda, seja nos faucets,mineração, ou na compra e venda da moeda justamente porque o valor esta alto e tende a ficar muita mais valorizada dadeki pra frente.

Quais os paises ja aderiram a moeda digital e estão eme interesses?

EUA, CANADÁ, AUSTRÁLIA,UNIÃO EUROPEIA E JAPÃO ja aderiram a nova moeda digital, e no momentos outros países estão interessados por exemplo:AFRICA DOS UL, ESLOVÊNIA,ESTÔNIA, GANA, NIGERIA. podemos ver isso no quão a moeda ja esta valorizada no mercado.


Comente Compartilhe e Veja Também:

Palavras chave para esta pagina:
-Bitcoin tendencia de moeda.
-Ganhar dinheiro bitcoin.
-Investir em bitcoin.
-Bitcoin gratis.
-Bitcoin tendencia de moeda.
-Resumo sobre bitcoin.
-O que são satoshis.
-Onde criar carteira digital.
-Sites que dão bitcoin gratis.
-Troca serviços.
-Faucets e mineração.
-Quanto vale 1 bitcoin no Brasil.
-Quais paises ja aderiram a moeda digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário