pop face

8/13/2016

JOGUE STREET FIGHTER II (VERSÃO PIRATA) NO ANDROID.

Mais um video tutorial, dessa vez do meu parceiro Marcelo do canal MR.M.DROID (créditos todos a ele) inscreva-se.

Pois bem, quem lembra ai do clássico Street Fighter II (fliperama de fichas), ótimo!
Agora lembre-se da versão pirateada dessas maquinas. (aquele la que tem 2 magias, teletransporte, troca de personagens no meio da luta.) lembrou? ótimo!
Agora lembre-se daquela versão mais roubada possível, não lembrou? pois é, eu posso me chamar de game porque já tive minha época dos games, e acredite, só vi essa versão uma vez. em maquina, e nunca mais.
dai hoje quando me deparo com o vídeo do Marcelo, pensei: ele achou uma relíquia, nunca que eu ia lembrar dessa versão. baixei só pra tirar uma onda na hora do percurso pro trabalho. funcionando bem por isso to passando pra vocês, acompanhem o vídeo e desde ja, deixando meu obrigado ao Marcelo pelo raro tutorial. ^^

(ps: testado em smartphone SANSUNG GALAXY SIII duos. modelo: GT-1826B. ANDROID 4.1.2)

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa

(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )
Quer participar e escrever artigos conosco? PUBLIQUE CONTEÚDO CONOSCO!
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa

Comente Compartilhe e Veja Tambem:
Palavras chave para esta Pagina:
Street Fighter II para android,Instalar Street Fighter II no android,Vídeo tutoriais android.
Street Fighter vídeo tutorial android,Jogos clássicos para android,Street Fighter classic pirateado,Download Street Fighter II android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário