pop face

9/13/2014

O parque LAGOA DO JAPIIM (Manaus-AM) precisa do seu apelo e compartilhamento.


Sobre o local: situado na Rodrigo Otávio (ou av. tefé), em frente a RALC no bairro JAPIIM EM MANAUS-AM, o parque da LAGOA DO JAPIIM é um local que aos poucos está perdendo a beleza e o publico estudante  e jovens que preferem a tranquilidade de uma praça ao invés de festas pesadas e perigosas, e também sensato que costuma cuidar da saúde fazendo caminhadas,ciclismo, exercícios etc. Devido a falta de atenção das partes politicas, mas que estão ai, firme e forte para PEDIR SEU VOTO.




Como esta o local atualmente.
Comercio abandonado: quando houve uma reforma na época que o Serafim Correa era prefeito de manaus (e o único a dar atenção ao lugar) foram criadas essas instalações com fins comerciais, a ideia inicial era fazer comercio de comestíveis  por assim dizer, então instalou-se sorveterias e lanchonetes, mas 3 meses depois as portas se fecharam e o comerciantes alegaram que  os clientes não visitavam o local devido ao mau cheiro que vez ou outra a lagoa emitia, tudo bem, eles estavam com a razão. Mas ai então fecharam -se as portas e nunca mais aconteceu nada de comercio.

O que pode ser feito? O comercio ainda pode ser criado la, mas podem se abrir lojas de outro ramo, por exemplo, comercio de eletrônicos, videoramas (locais com maquinas de jogos arcade) , bancas de revistas, loja de perfumes, uma lan house (sem vendas de alimento) pode ser aberta lo local, e se a questão eh o "de vez em quando mau cheiro", porque não um comercio cujo a porta possa ser automática para abrir apenas quando uma pessoa se aproximar, e pra combater o possivel mau cheiro (que eu mesmo ja comprovei que não eh nada tão cruel assim) porque não um frasco de perfumadores de ar (bom ar, incensos etc)?

Vista de um pouco de gente que costuma frequentar o local e ainda tem esperança de uma reforma geral no local.

Caminhadas só podem ser feitas de dia, pois noite a iluminação é precária como você verá nas outras fotos mais adiantes.
Cursos Online na Área de Meio Ambiente


O que parece ser um monstro é uma arvore que caiu na lagoa, e acredite, eu já vi mães irresponsáveis deixando criança brincar bem na beira do local que esta quebrado, fazendo o risco de acidentes ocorrerem a quem de repente cair ali.


A foto acima de outro angulo, como pode observar, há pessoas fazendo caminhadas, nesse mesmo local pessoas fazem ciclismo da mesma forma como crianças.

O que você vê ai é um grande buraco do lado direito da pisca com o fundo sendo a lagoa (verde-poluida), o que quero chamar atenção e que a qualquer hora parte do chão pode desabar, ai eu te pergunto: E SE UMA CRIANÇA DE 3 A 5 ANOS ESTIVER PASSANDO AI BRINCANDO DE BICICLETA.?

estradas para caminhadas atuais falta asfalto em boa parte da pista.

falta mais aparelhos para musculação de seus visitantes, e espaço é o que não falta no restante do parque, que esta sendo dominada pelo mato, conforme a primeira foto do artigo.
(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )

de dia parece ate bacana de passear, mas veja as condições de iluminação a noite, abaixo.

Como podem observar, só a iluminação e pouco do lado direito e ao fundo quase não há, tornando muito perigoso, colocando as pessoas em risco de  assaltos relampagos, e SIM esse horário há poucas pessoas que podem esta caminhando o fazendo Cooper.

a parte que aparenta até esta preservado... (olhando de longe)

a foto acima é  de quando ainda tava com um pouco de verde. (13/09/2012)
Esta são fotos atuais do mesmo local de como está no momento tirado a noite (13/09/2014)




Visão da pequena cobertura que ainda há mais acima, que vez ou outra eh usado por pessoas da capoeira que estão divulgando sua escola.
Falta pintura e o incentivo para eventos no pequeno palco que há, porque em vez de você fazer e eventos publicos em meio de rua, parando o transito deixando a fuga de bandido apos assalto ser mais  bem sucedidas (por estar em local aberto), porque você não pede para os artistas que você ajuda nos aniversarios do japiim venham tocar neste palco hein politico IRAILTON SENA?

(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )

O apelo: estamos em 2015, fizeram estádios pra uma copa cujo Brasil faz um dos maiores vexames mundiais, queriam atrair turistas, mas muita coisa em manaus foi escondida e esquecida por POLÍTICOS que neste ano estão fazendo tudo pra ganhar seu voto, para que por mais alguns anos locais como este possam  ser esquecidos.
Compartilhe esse artigo até chegar a alguém que pode contribuir para que continuamos a ter um local bom para caminha, ciclismo, e os bons atos sem precisar se deslocar para muito longe do bairro.
Não posso deixar de citar alguns nomes de POLÍTICOS que estão no poder, E O PIOR: ESTÃO TÃO PRÓXIMOS DO LOCAL CITADO mas nada fazem ou nem sequer procuram fazer ao menos uma citação do local na camará e assembleia. ai eu pergunto a vocês COMO É QUE VOCÊS POLÍTICOS TEM A CARA DE PAU DE PEDIR O VOTO?

IRAILTON SENA: O um dos mais conhecidos e antigo no bairro japiim por dar apoio o tão comemorado aniversario do japiiim. e o interessante é que o nome dele so aparece nesse tipo de coisa, festa publicas. e qual é o beneficio indireto que gera alem das bandas que tocam no palco? simples, contribui para a sujeira das ruas, contribui com a possibilidade de crimes de assaltos, ou brigas, a bebedeira, e infelizmente a violencia e coisas assim.

VILMA QUEIROZ: Por assim dizer, tem um local onde ela está la pra ouvir talvez a população nas epocas proximas e durantes as eleições, apenas a alguns poucos kilometros do local, interessante que ela nunca se deslocou ao menos pra ver a situação da praça ou pior nunca ao menos foi la pra fazer campanha. ou seja, por ela ta totalmente esquecido, mesmo que ela queira se eleger novamente.

ELIAS EMANOEL: Vereador e candidato a deputado estadual ja fez coisas boas no japiim como dar voz a reforma da feira do japiimlandia na área do morrinho, mas desde la, ja faz um tempo que não ha mais nada sobre as "lutas" deles, o que me deixa mais cabisbaixo é que ele faz parte do mesmo partido ou grupo do SERAFIM CORREA que como falei antes, uma vez deu olhos e obras pro parque, pena que o seu colega da profissao não tem sido assim.

JEFERSON ANJOS: O "excelentíssimo DONO DE UMA EMPRESA DE SEGURANÇA E PESSOA QUE TRABALHA COM INCLUSÃO NO MERCADO DE TRABALHO" foi assim que ele se apresentou a mim e meus vizinhos quando foi "vender seu pão" na expectativa de ganhar votos para a REELEIÇÃO a deputado estadual anos atras, mas como botei logo o argumento e mostrei meu curriculo pra ele, naquela epoca desempregado e ele claro começou a dar com o pé atras, distorcendo o que  ele mesmo falou como a inclusão no mercado de trabalho. faz parte do Partido Verde mas não creio que há algo de verde nele.
Dificilmente se ver ele andando por ai a não ser quando ele ganha, ai você ve o mega caminhão com a foto dele estampada contribuindo com a poluição sonora.

PALHAÇO QUIABO: Esse é esperto por demais  mesmo, porque ele eh do que pega a grana dele, e apenas compra uma roupa nova pro manequin que vai em pé no seu carro pra fazer campanha  (o que eh até engraçado na primeira vista e até não do tipo que suja as ruas), mas fora isso, nunca ouvi um ato que aquele rapaz esteja apoiando ou algo parecido, mas eu tenho uma ideia ao senhor, palhaço quiabo:
Como podes perceber o parque da lagoa é frequentado por crianças, tbm e muitas dela não tem uma opção de diversão naquele local, bem que o senhor poderia ir la no pequeno palco que existe la fazer as suas palhaçadas pra crianças, isso se, o senhor de fato trabalha com humor ou sendo um palhaço, ouapenas se veste de palhaço representando que pode fazer o povo de palhaço?

PROFESSOR SAMUEL:Segundo jornais locais D2AM e MASKATE, esse vereador costuma gastas 900 reais em um dia apenas nas refeições diarias, e sejamos sinceros, a ultima vez que vi a imagem dele nos jornais, foi fechando estabelecimentos da culinária porque não estavam nas condições corretas para estar ativado.
tirando esse detalhe, vale citar, que a maior parte de seus familiares são policiais, até ai onde eu quero chegar é na questão da  segurança, então, não custa nada dizer que BEM QUE VOCÊ PODERIA USAR SEU CARGO a favor de uma segurança melhor aos frequentadores do local, afinal, é tão perto não é verdade meu caro candidato?

Pra quem ta frequentando(pedido de atenção a prefeitura para não esquecimento do local.):
uma ideia do que pode ser colocado ali no espaço que falta terminar.

Gostou? compartilhe e veja tambem:


Palavras chaves para essa postagem:
  • Parque LAGOA DO JAPIIM (Manaus-AM)
  • Precisa do seu apelo e compartilhamento.
  • Atualmente lagoa do japiim.
  • Ralc manaus
  • Acidente lagoa do japiim.
  • Assaltos japiim.
  • Irailton sena.
  • Vilma queiroz.
  • Elias emanoel.
  • Jefersson anjos.
  • Palhaço Quiabo.
  • Professor samuel.
  • Ideias pra lagoa.
  • apelo politicos
  • 2014,2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário