pop face

6/09/2014

Fazendo dinheiro com um ANDROID!


A tecnologia vem crescendo e crescendo, telefones ja não são apenas telefones em que era limitado apenas a uma ligação, mas ainda sim, a pessoas que usam um celular de hoje apenas para uma ligação, ignorando as inúmeras formas de tirar um troco aqui ou ali ou fechar um bom negocio de vendas. pensando nesse publico hoje deixarei umas boas dicas de como você pode fazer um graninha aparecer a parti do seu celular de preferencia android.

Todas as dicas aqui foram testadas e aprovadas, então aproveite!

Dica 1:
Web publicidade e sites de trafego:
Usando post na internet sobre alguma empresa que esteja disponível a pagar por essa divulgação.
existem sites de publicidade da qual te dão moedas virtuais a cada curtida, compartilhamento, em uma serie de plataformas de rede sociais conhecidas, você pode juntar uma boa quantidade em moedas e usa-las a seu favor promovendo seu produto ou de seu cliente, fique por dentro de mais detalhe vendo o artigo SEGREDO DA FAMA REVELADO.

Dica 2:Venda de produtos.
Pagar por anuncio em classificados de jornais é coisa de gente das cavernas, esses mesmo classificados estão em grupos nas mais diversas redes sociais, e o melhor você pode entrar gratuitamente e começar a mandar fotos de seu produto ou serviço que esteja vendendo.
(ESTA GOSTANDO DO ARTIGO? 
NÃO PERCA TEMPO, ASSINE O CONTEÚDO DO BLOG!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )

Dica 3:
Arquivos de mídia e aplicativos (info-produtos).
ja reparou nas lan houses, que alem de ser cobrado a hora por acesso a internet, é cobrado para fazer gravação de CDs e DVD de musica em geral?
 enfim, quantas musicas você passou de forma grátis via Bluetooth para seus amigos, quantos livros em  PDF você passou, podendo pelo menos cobrar um troquinho por transferência de dados, afinal, da mesma forma que você paga internet pra poder baixar musicas ou aplicativos, você pode também pode cobrar para transferir arquivos de áudio, vídeo ou instalação de aplicativos, afinal nem todo mundo é expert na tecnologia.

Dica 4:
Sms em massa
Apesar da internet esta ganhando um grande espaço na vida das pessoas, ainda existem promoções muito úteis para venda de produtos ou info-produtos, antigamente só se podia enviar SMS em massa através de programas muito raros de encontrar, hoje em dia as próprias operadoras estão vendendo pacotes de torpedos tão grandes que você nem consegue terminar de gastar até acabar a promoção, dando mais eficiência para divulgações e vendas.  e tudo que você precisa é contratar o pacote que sai por menos de 25 reais e de preferência ter um "dicionário" (lista telefônica) que normalmente é entregue gratuitamente nas residências brasileiras. fique por dentro de mais detalhe vendo o artigo VIVO ON E TIM INFINITY, VANTAGENS E PUBLICIDADE.

(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)

Dica 5:  Redes sociais.
Stagran
O aplicativo para android mais pop do mercado de publicação de fotos também pode ser uma ótima forma de promover vendas de produtos físicos, afinal basta tirar a foto por exemplo do seu kit de cosméticos preferido, fazer uma edição de foto no PAINT (programa ja incluso no windows) caso você não tenha conhecimento de photoshop. adicionar o preço e postar na rede, se você tem muitos seguidores é óbvio que as vendas vão surgir, e vale citar que você pode usar sites de troca de trafego pra ferver as divulgações também, fazendo inclusive você criar um empreendimento que faça você vender inclusive pra fora de sua cidade usando o SEDEX.

Whatsapp
A cada dia ganhando mais usuários ativos, o whatsapp ja desviou até a atenção do facebook com seu grande crescimento, assim como da mesma forma na comunidade de bate papo, existem grupos de vendas e classificados que você pode entrar gratuitamente e começar a divulgar seus produtos e serviços, o whatsapp é gratuito por um ano, tendo apenas o preço de renovação de apenas R$ 3,00  mas se você observar bem, sempre tem um produto sendo divulgado por mais que o whatsapp não tenha publicidade.

Facebook
Web publicidade + classificados + quantidade de amigos + publicação de fotos editadas + troca de trafego = VENDAS tudo isso pode ser feito no facebook se você tem o aplicativo instalado em seu android. tudo que você precisa é de iniciativa.
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )

Google plus
Da mesma forma que o Facebook, o google plus e uma das redes sociais mais acessadas da qual você pode simplesmente começar a sua web publicidade entre outras divulgações de vendas e serviços.

Lembrando:
conexão de contas: 

Se você usa muitas redes sociais, vale lembrar a possibilidade de conectar contas fazendo com que uma unica atualização apareça em todas as suas redes sociais conectadas, isso ajuda muito no trabalho de divulgação mas também é importante citar a frequência de atualizações e o risco de spam (evitar), não faça atualizações de um mesmo anuncio em um unico lugar varias vezes em um intervalo muito pequeno de tempo, pois assim você pode ser penalizado pela rede social. O ideal é 2 vezes, no maximo 4 vezes ao dia, isso claro com você marcando seus amigos em seus anúncios.

(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)

Dica 6: 
aparelho leitor de chips para cartões de credito.
A tecnologia ta crescendo a cada dia e fazer pagamentos on line está se tornando cada vez mais comum, empresas como a CIELO ja esta se movimentando para criar seu próprio aplicativo de pagamento via cartão de credito para concorrer com o PAGSEGURO  que ja tem seu próprio aparelho de pagamentos, e o melhor, o preço para obter um é super acessível. e o download do aplicativo e gratuito, sendo que a empresa cobra 3% de cada pagamento movimentado através dos leitores de cartão de credito.

Bom, primeiramente obrigado por chegar até aqui, este artigo estará sempre sobre revisão e sua opnião é muito importante para nòs, espero como autor do blog que você esteja com uma outra visão sobre nossos bons androids.
^^

Comente, Compartilhe e veja tambem:

 

Palavras chaves para esse artigo:
Fazendo dinheiro com android.
Formas de ganhar dinheiro com um android.
Venda de produto no android.
Aparelho para cartão de credito.
Pagamento via cartão de credito no android.
Sms em massa android.
Vendas em redes sociais.
Cartão de credito no celular.
Segredo da fama revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário