pop face

8/26/2013

Windows 8, requisitos e informação para instalação.


Windows 8 já lançado, muita gente ja conseguiu sua copia, mas ao mesmo tempo que muita gente ta deixando de atualizar seu LIMITADO windows 7 STARTER para o tão falado e bem comentado windows 8. mas afinal, ele roda no meu sistema operacional? eu tenho recursos pra tentar, atualizar?
Isso muita gente ta tendo duvidas, mas talvez deixando uma boa oportunidade, pois eu pensava assim também, que por meu notebook ser windows 7 starter talvez não rodaria o windows 8, até perguntei de amigos que quase me bate dizendo que não rodaria, porque meu PC não tinha as configurações adequadas.
pois sim, hoje só quero tirar sua duvida quanto a isso mesmo os requisitos que ao menos FIZERAM RODAR O WINDOWS 8 COM PERFEIÇÃO E SEM FALHAS!

Meu note, configurações:
Processador: Celeron Dual core CPU  1.90ghz 1.90ghz
Memoria: 2 Gb
Sistema operacional de 32 bits, processador com base 64x
Video: memoria grafica 797mb  memoria de video dedicada: 64mb

(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )


Requisitos minimos para rodar o windows 8:
  • Processador: 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido com suporte a PAE, NX e SSE2 (mais informações)
  • RAM: 1 gigabyte (GB) (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
  • Espaço no disco rígido: 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
  • Placa gráfica: Dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com driver WDDM

-Windows 8 configuração minima.
-Configuração para rodar windows 8.
-Memoria windows 8.
-Placa de video.
-Requisitos windows 8.
-Validar windows 7 como original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário