pop face

1/28/2013

Siga seus sonhos...


Hoje ta sendo um dia em que posso dizer que joguei tudo para o ar, assim, desabafar, alguns poucos sabem da minha segunda profissão é de industriário, e hoje assim simplesmente resolvi faltar o emprego com aquele papo de "FALTA INJUSTIFICADA".

No caso injustificada será para os chefes. porque se me for perguntado algo sobre minha ausência  vou realmente ter de dizer: não vim ontem porque precisava dar uma atenção ao meu objetivo profissional, que é manter este blog no ar (essa é de fato a minha justificativa).

(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )
Conheça os cursos online 24h: http://www.cursos24horas.com.br


Trabalhar como industriário ultimamente me vem deixando distante do meu blog, portanto, isso me deixa triste...

você deve estar até se se perguntando se eu estou "arregando" para manter o blog atualizado, muito pelo contrario, estou  querendo mostrar pra você leitor que é dicifo manter um blog com fins lucrativos e profissional, mas que uma coisa é certa: NÃO DEIXAREI DE FAZER O QUE EU MAIS GOSTO QUE É BLOGAR POR CONTA DE UMA EMPRESA QUE ABSORVE DE FORMA ABSURDA QUASE TODO MEU TEMPO.

Lembro quando meu blog começou simples simples, e eu particularmente falando neen sabia o que escrever, hoje ja tenho retornos com programa de afiliados e venda de espaço aqui no blog, os ganhos não chegam a ser o que eu predestinei, mas uma coisa é certa por exemplo: se eu consegui ganhar 200 reais com blog, então com certeza mantendo o foco eu consigo chegar chegar a ganhar um 2.000 reais.


Então quero dizer pra você leitor que se você tem determinação e foco, você consegue realizar seu sonho profissional.

"SIGA SEUS SONHOS, É  A COISA MAIS DIVERTIDA A SE FAZER"

assim disse um pirata lendário em um anime chamado ONE PIECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário