pop face

1/09/2013

O QUE É PRECISO PRA SER MEU PRÓPRIO CHEFE?

Hoje estava lendo a revista MEU PRÓPRIO NEGOCIO, e encontrei uma matéria que responde a pergunta de milhares de pessoas na internet. Não poderia deixar de passar uma informação tão bacana pra você tanto que escrevi a baixo a matéria de acordo como tava na revista pois esta transmitido de forma fácil de se entender.Realmente espero que gostem. segue abaixo:

Qualquer pessoa especializada em algum tipo de serviço pode montar uma empresa de prestação de serviços e passar a ser seu próprio patrão, gerenciando suas habilidades e ganhando por isso.

Um prestador de serviços não precisa ser diplomado: basta que tenha experiencia, talento e alguma habilidade especifica.Para quem pretende atuar neste setor, a dica é conhecer-se bem, valorizar-se e saber como oferecer o seu trabalho. ...

(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )

Cursos na Área de Administração
... Opte por oferecer seus serviços parcialmente- quem esta empregado pode iniciar oferecendo suas habilidades como uma forma de gerar renda extra, e continuar se assegurando de que irá receber o seu salario e os benefícios que tem como empregado, enquanto atua oferecendo em tempo parcial.Dessa forma, o risco do empreendimento será menor e a opção de investir no próprio talento poderá ser mais bem avaliada antes de dar um passo mais definitivo no empreendorismo.

Ja no caso de estar desempregado, a opção de oferecer serviços a parti de habilidades pessoais também é uma boa alternativa.Nesse caso, neste caso vale planejar uma maneira de divulgar seus serviços por meio de anúncios em jornais, entre amigos e familiares, ou pela internet.

Prestação de serviços sazonais - Prestar serviços de forma sazional inclui empreendedores que pretendem ganhar renda durante apenas uma estação do ano. estão relacionados a esse tipo de serviço as obrigações como preparação do imposto de renda, cursos de ferias, serviços de babá em época de ferias escolares entre outros.

Prestação de serviços para quem ja se aposentou - Como no Brasil são muitos os aposentados que não conseguem se manter apenas com o beneficia concedido pelo governo, a prestação de serviços pode ser uma boa forma de renda extra e de se manter ativo. Especialistas em cuidar de pessoas idosas, levar cães pra passear, dar aulas ou fazer compras para terceiros pode gerar lucro, principalmente  em cidades grandes, onde pessoas não tem tempo nen pra ir no supermercado.

Como transformar a sua habilidade em uma empresa - Se perceber que a quantidade de serviços está ocupando demais o seu tempo, contrate pessoas que possam trabalhar para você. Ofereça o serviço publicamente e aceite quantos puder, recebendo uma porcentagem sobre o trabalho da pessoa que você indicou.

Fonte:www.franquiaempresa.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU OPINIÃO E VEJA TAMBÉM:

Palavras Chave para esta Pagina.

-Experiencia e talento.
-Ganhar habilidade especifica.
-Meu proprio negocio.
-O que preciso para se tornar meu proprio chefe?
-Oferecendo habilidades.
-Oferecer seu trabalho.
-Qualquer pessoa pode ser empresario, 









Nenhum comentário:

Postar um comentário