pop face

2/20/2012

IMAGEM DE CAPA da time line para divulgar no Facebook.


Acredito que uma hora dessas o recurso TIME LINE DO FACEBOOK esteja disponível para todos seus usuários, para alguns ficou bacana para outros não faz diferença. algumas empresas ja fizeram até aplicativos para temas diferentes entre outras coisas.

Mas para nós que queremos divulgar nosso site ou blog temos, é como se tivermos um banner disponível para funcionar de redirecionamento, pena que não através de um link dentro da imagem.
aqui: https://www.facebook.com/diego.fellipe1  ao chegar no meu profile do facebook, entenderão do que falo.

A grande imagem do novo face deve ter chamado atenção, pois praticamente ha um grande anuncio
Sim, é uma forma de promover meu blog ou meu serviço.

O bom dessa Timer line é isso, aquela imagem de capa que você pode colocar é o que vai ser visto em primeiro lugar por um visitante do seu perfil, aquela primeira impressão entende? na verdade ele ja verá aqui só de passar o ponteiro do mouse no seu profile...
(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )
...Eu deduziria que uma pessoa que colocaria por exemplo, o desenho de uma nota musical, eu entenderia que esta pessoa toca um instrumento, no minimo,  e poderia ter uma árdua paixão por musica e para nós que gostamos de procurar uma melhor forma de promover nosso blog, esta chance não pode passar em branco.

Dica: você não precisa necessariamente divulgar apenas um site, afinal nem todo mundo que chegou nessa pagina agora não tem um site, mas eu tenho certeza que todos você sabem fazer alguma coisa que da dinheiro.Crie uma boa imagem de capa, se você tiver noções de edição de fotos, melhor ainda (Um nome, uma marca, um endereço de web, um produto, um serviço especifico)

Essa ideia  estratégica de chamar seu publico alvo tem de ser feito com atenção, pois segundo os termos do face, ele diz que o usuário não pode fazer anúncios UM TANTO APELATIVOS na imagem de capa.

é tipo assim, poder pode, só não exagera na dose.

Compartilhe e veja também.
*parceiros

Palavras chave para este tutorial:
-Imagem de capa para divulgar site.
-Time line.
-Banner para funcionar de redirecionamento.
-Link dentro da imagem.
-Promover meu blog.
-Melhor forma de promover site.
-Fazer anuncio apelativo.
-Dicas para divulgar seu site.
-Divulgando na imagem de capa do Facebook Grátis.
-Atenção aos termos do Facebook.
-Tutorias de publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário