pop face

1/11/2012

Impressora domestica e renda extra.

É incrível a quantidade de pessoas que dizem querer ganhar uma grana com alguma coisa que satisfaça o horário que a mesma estipula para sí, e correm loucamente atras de ideias, ai surge os Programas de MMN ou  similares, que em sua maioria Cobra uma taxa incrivelmente absurda para então se tornar afiliado. então a pessoa fica daquele jeito sem saber por onde começar, quando a impressora está ali, morfando.

Pois bem, que custa colocar uma plaquinha na frente da sua casa falando que você trabalha com XEROX ou pesquisas escolares? afinal você precisa de uma LAN HOUSE inteira para fazer esse serviço?
Pra quem não sabe a parti do momento que você faz uma pesquisa sobre determinado assunto na internet pra uma pessoa e passa a receber por isso você está a GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.

Ja vi muitas lan house nascerem do ponto inicial (xerox aqui), dependendo de sua localização você pode fazer Um calculo de lucros com um valor considerável é sempre necessário, afinal tenho certeza que você não ia cobrar 5 centavos por uma xerox com ótima qualidade, ou 1 real por 20 paginas imprimidas.

Dicas:
-Divulgue em suas redes sociais como Facebook, google plus, TWITTER, a sua nova tarefa.

-Imprima algumas folha com seu anuncio e cole nas paradas de onibus perto de sua residencia

-Seja impiedoso nesse sentido, cobre até de seus amigos, mesmo que pelo menos faça de forma mais barata, mas não deixe a oportunidade passar batida.

-As vezes aparecem amigos universitários loucos por um livro mas não tem como conseguir, quando você pode achar o livro em forma de e-book no Google e pode cobrar uma boa grana pra imprimir pra essa pessoa....
(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )
...Se você já tem um emprego, então porque não ganhar mais? toda empresa mesmo que privada tem o seu mural próprio e as mesma tem interesse em te ajudar, logo é 98% certo que eles deixem você colocar um anuncio (mesmo que temporário) no mural, facilitando assim o trabalho de seus amigos que são pai de família e não tem tempo de pesquisar para o filho por motivos de exaustão da jornada de trabalho física, acontece sabia?

Quando eu estava na SALCOMP eu conheci amigos que pagavam uma nota por pesquisas fáceis que fazia no Google para o filho de 13 anos dele,tudo porque quando ele chegava em casa ele não tinha uma lan house ou xerox por perto do local que ele morava.

Outra forma que você poderia usar sua impressora para puxar uma grana é fazer serviços de cartão de visita,convites de aniversario personalizados ou cardápios para bares e restaurantes. Ja inclusive deixei um tutorial de como fazer cartões de visita no OFFICE PUBLISHER, que é o programa ideia para esse tipo de negocio e nen precisa de conhecimento especifico, ja que existe vários modelos já feito aguardando a simples edição.

Bom, espero que a parti de então você olhe para sua impressora, ou multifuncional, dependendo do seu modelo como mais uma forma de adquiri uma boa grana extra.

Comente Compartilhe e veja também:
Palavras chaves para essa pagina:
-Impressora domestica e renda extra.
-Trabalhar com xerox.
-Fazer cartão de visitas no publisher.
-Ganhar dinheiro na internet.
-Trabalhos escolares
-Cursos online com certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário