pop face

1/16/2012

BLOGGAR vs AS DISTRAÇÕES DO DIA E DA INTERNET.

....    .....   Era sobre o que que eu ia postar mesmo?
Você já passou pela seguinte situação que eu sei: Você estava hiper inspirado pra postar um determinado conteúdo, ai então você  corre pra ligar seu computador, ao ligar, você se depara com um vídeo da sua irmã menor ou de algum outro parente seu que desperta sua curiosidade, você assiste e aos 1 minuto do filme você está lagrimando em risos ou coisa assim, 9 minutos depois o vídeo acaba mas...

as vezes até a menor perda de tempo possível pode custar uma serie de visitas no seu blog ou até a venda de um produto, pelo menos 80% das pessoas que estão nos visitando hoje pode olhar na própria areá de trabalho e la se deparam com uma serie de ícones, videos, documento pendentes e lembretes de dias ou meses atras, tudo isso desvia a nossa atenção, principalmente nos momentos mais importantes de bloggar, pense bem, um blog desorganizado é o mesmo que uma pessoa desorganizada e tem tendencia a perder velocidade do desenvolvimento, principalmente pra quem ta começando recente.

Se você divide o computador com a irmãzinha chata que nun solta o Facebook ou qualquer pessoa da família precisa saber: NÃO DEIXE O PASSA TEMPO DOS OUTROS TOMAR CONTA DA SUA ATENÇÃO! isso é o mesmo que deixar o blog lerdo, uma atualização por mês e desse jeito ninguém vai pra frente.


hoje mesmo limpei minha área de trabalho que tinha videos que estavam pendentes pra postar a meses atras, mas só hoje que fui "enxergar" o desleixo.

mas tem a questão né? AINDA DIVIDO O COMPUTADOR.

Segue umas dicas então pra você ficar mais organizado:

1- divida uma partição no HD apenas pra VOCÊ e seu BLOG. (pode se dizer criar uma conta de usuário no PC, mas ao sugerir uma partição eu vejo também o lance da segurança, afinal nunca se sabe quem pode ta olhando você digitar a sua senha né?).

2- existe um programa chamado Glary ultilities que alem de um ótimo programa de varredura, ele pode acionar os programas ou arquivo que quiseres junto com o windows. (no meu pro exemplo, eu programei ele pra conectar a internet automaticamente, assim como abrir diretamente a pagina do blogger e do Google,  que são as que uso mais)

3- converse com a pessoa que divide o pc também e estipule que a mesma coloque os arquivos dela em um local personalizado e com senha.
Cursos na Área de Administração
(Gostando? Acompanhe nossas atualizações TORNE-SE ASSINANTE.)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )
4-Evite esquecer os pequenos punhados de palavras que mais tarde se tornara um grande artigo. deixe lembretes de prioridades de otimização de artigos e do seu próprio site ou blog,da qual você DEFINITIVAMENTE não pode esquecer. (costumo deixar escrito no meu espelho, porque ai todo dia terei de olhar la até para me pentear).

 5- tira durante o seu dia algumas hora para você apenas se dedicar ao blog, horários e dias compromissados ajuda  seu site ou blog a esta em movimento, atualizações constantes (não so de artigos mas também Templates, gadgets, técnicas de SEO sempre devem estar sendo planejadas e executadas

6- evite a todo custo que outros sites tirem sua atenção no momento que você esta trabalhando em seu blog.  não só outros sites como redes sociais e bate papo, tudo isso sem perceber tira muita atenção quando você por exemplo começa a conversar com a namorada.

7- Deixe abas de paginas de internet programadas para abrir apenas a pagina de administração do seu site ou blog. no Google crhome tem uma opção nas configurações em que você pode definir um conjunto de paginas especificas para abri quando você usar seu navegado no primeiro acesso do dia.

8- Não combine nada com seus amigos no horário que você costuma dar atenção ao blog, inicialmente eu vacilava muito nisso, 1 hora depois de ligar o computador alguém me chamar para fazer caminhadas, ou qualquer outra coisa. EVITE A TODO CUSTO.


Comente, Compartilhe e veja Também.
Palavras chave para esta Pesquisa.

-Evitar blog desorganizado.
-Passa tempo dos outros.
-Renda em casa.
-Velocidade do desenvolvimento.
-Bloggar vs as distrações do dia e internet.
-Tomar conta da sua atenção.
-Criar uma conta de usuário.
-Distrações do blogueiro.
-Prioridade para blogar.
-Trabalhando em seu blog.
-Dar atenção ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário