pop face

12/21/2010

O Encontro com Deus, Jamais perca essa oportunidade.

É engraçado como as  coisas ocorrem conosco. Um dia eu recebo o convite a ir ao Encontro com Deus da igreja, algo que não era muito chegado, por ser coisas meio "Assembleia de Deus" e tals, aquela gritaria toda, e simplesmente falo brincando "paga que eu vou"  pensando de fato que iam entender como brincadeira, e acabam pagando mesmo.

Ai tudo de boa, pagaram né? então tenho de ir, indo em direção, acabo chegando ao local, ocorre a introdução de tudo que vai ocorrer. e eu pensando que ia ser a loucura total, mas não. realmente é algo bom e que te faz se sentir mais:

*LEVE
*BEM CONSIGO MESMO.
*RELAXADO
*COM UMA VISÃO DIFERENTE DA VIDA.
*COM EVOLUÇÃO EM TODO SEU CONHECIMENTO.

E muito mais, possa ter certeza, dependendo realmente da pessoa, ou seja, o que ela precisa ouvir e aprender. A todos os amigos  e desconhecidos que estão lendo este post, eu aconselho: se tiverem oportunidade de ir, vão, vale muito a pena obter conhecimento sobre você e o plano de Deus, não só pra você mas para com todos!

Se quiserem entender isso como um testemunho, fica a critério de vocês, porém, estou expressando como uma pessoa que foi ao Encontro com Deus e viu que de fato não é uma LAVAGEM CEREBRAL. e sim algo bom para mim e todos vocês.
Outra coisa, um dia antes da viagem pro Encontro, um carro me bateu ponto de assustar e doer, seria esse um livramento ? por mim, foi!

acesse meus outros sites parceiros clicando nos banners  ou links ao lado.

Cursos Online na Área de Informática
(Gostou? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!.
Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )


Comente, Compartilhe e Veja Tambem.
Palavras Chave para esta pagina:

-Encontro com Deus.
-Encontro com Deus é tremendo.
-Sobrenatural e tremendo.
-Comunhão com igreja.
-Testemunho de ter ido ao encontro com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário